"Living abroad" Forum

Why did you choose Portugal for your Erasmus+ programme?

Why did you choose Portugal for your Erasmus+ programme?

OLS Community Manager Juliane發表於
Number of replies: 3

Olá a todos  

Como estás? / How are you?

Why Portugal?

*Source: Canva

PT

Hoje tenho uma pergunta para ti — Por que escolheste Portugal para o teu programa Erasmus+? Foram as belas praias, o clima ensolarado, a cultura, a oportunidade de melhorares a tua língua portuguesa ou algo mais que te fez pensar "Portugal é o lugar para mim"?

Quer tenha sido a tua primeira escolha, a única opção, ou sempre tenhas sonhado em viver aqui, estou super curiosa para saber o que te trouxe até Portugal! Partilha a tua história nos comentários  

Adoraria saber porque tomaste esta decisão incrível!!

Mal posso esperar para ler as tuas respostas :)

ENG

Today I have a question for you—Why did you choose Portugal for your Erasmus+ programme? Was it the beautiful coastlines, the sunny weather, the culture, the chance to improve your Portuguese or something else that made you say "Portugal is the place for me"? 

Whether Portugal was your first choice, your only choice, or you’ve always dreamed of experiencing life here, I'm super curious to know what drew you in! Share your story in the comments below  

I'd love to hear why you made this amazing decision. 

I can’t wait to read your answers!

Até já / See you, 

Juliane, OLS Community Manager - Portuguese

In reply to OLS Community Manager Juliane

Re: Why did you choose Portugal for your Erasmus+ programme?

Olá a todos, 

Se gostaste de refletir sobre a pergunta "Por que escolheste Portugal para o teu programa Erasmus+?", tenho a certeza de que vais adorar partilhar ainda mais sobre a tua experiência de Erasmus e a tua jornada de adaptação à língua portuguesa!

Gostavas de partilhar a tua experiência de Erasmus com outros estudantes internacionais e ter uma entrevista exclusiva publicada como um blog post na Comunidade Portuguesa da OLS? Então, tenho um desafio para ti!

Participa nas entrevistas "My Language Learning Journey" - sabe mais AQUI

Até já, 

In reply to OLS Community Manager Juliane

Villarino Rosa Antía發表於
Olá a todos

no meu caso, eu escolhi Portugal porque eu acho que é um país muito bonito. Um país cheio de cultura e ciência. Um lugar onde você pode continuar aprendendo.
In reply to Villarino Rosa Antía

Olá Antía, 

Fico muito feliz por estares a gostar de Portugal. :)  Qual é o tua cidade favorita até agora?

Até breve,